ACI e CDL de Frederico Westphalen realizam visita técnica nas entidades maravilhenses

Presidentes, vice-presidentes, diretores e executivas da ACI e CDL de Frederico Westphalen foram recebidos na manhã desta terça-feira, dia 27, pelo vice-presidente, diretores e equipe da CDL e Associação Empresarial de Maravilha. O objetivo da visita técnica foi conhecer mais sobre a fusão das duas entidades e como hoje a CDL e Associação Empresarial de Maravilha fazem suas gestões.


Na oportunidade esteve presente a ex-presidente e responsável pela fusão na época, empresária Angela de Oliveira, que explanou detalhes e dificuldades do momento da fusão. “Foram inúmeras tratativas até conseguirmos efetivar a fusão das duas entidades, mas certamente todos cresceram com essa decisão e hoje a CDL e Associação Empresarial de Maravilha são entidades de bastante representatividade em nosso município e também na região”, registrou.


Para o vice-presidente Paulo Hübner, as duas entidades se complementam e é uma forma mais fácil de atingir os desejos dos associados. “Hoje trabalhamos com um mix maior de produtos e oportunidades para os nossos associados. As entidades se complementam e é muito mais fácil trabalhar em conjunto. Temos grandes conquistas desde a fusão das entidades, que aconteceu em 2002 e hoje esse trabalho em conjunto já é bem maduro e gera bons resultados para os nossos associados e em prol deste trabalho de cooperação”, ressaltou.