top of page

AE de Maravilha participa do Conexão FACISC

Durante a tarde desta terça-feira, 18, representantes da Associação Empresarial de Maravilha participaram do projeto Conexão Facisc na cidade de Chapecó/SC, em conjunto com demais entidades empresariais do Oeste catarinense.

O projeto Conexão Facisc, que está percorrendo Santa Catarina e apresentando o que a entidade oferece de projetos, iniciativas e ações às associações empresariais, tem como objetivo colaborar para potencializar ainda mais os resultados das ACIs e fortalecer o associativismo em todo o Estado. As principais pautas do encontro giraram em torno da apresentação de números da FACISC, explanação sobre soluções empresariais ofertadas pela federação, agenda das próximas missões empresariais e o projeto Voz Única.

Na oportunidade, a Presidente da CDL e AE de Maravilha, Caroline Maldaner, foi convidada a explanar sobre como as entidades que representam a classe empresarial de Maravilha têm projetado o Voz Única Municipal 2024, que já é destaque a nível estadual. “Falar sobre o trabalho que as nossas entidades realizam em conjunto com a diretoria e com todos os associados é sempre muito gratificante, já que juntos buscamos sempre evoluir em todos os aspectos e o Voz Única é o exemplo de um projeto que deu certo e agora se repete pela terceira vez em nosso município”, destaca.

Estiveram representando a CDL e AE, a Presidente, Caroline Maldaner, a Diretora do Comércio, Andreza Ballestreri, a Diretora de Marketing, Renata Mattia e a Secretária Executiva, Layana Miotto.


Encontro regional aconteceu em Chapecó/SC

 

1 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page