Após visita a Secretaria de Saúde, presidente emite comunicado a associados



Nesta tarde (11) o presidente da CDL e AE, Paulo Hubner, e a diretora do comércio, Jusara de Bona estiveram na secretaria de saúde para conversar com a secretária da pasta, Miriane Sartori e com a fiscal Vigilância Sanitária, Patrícia Tumelero, para falar sobre a situação do coronavírus em Maravilha.

Após a conversa foi feito um comunicado as mais de 525 empresas associadas:


CDL E ASSOCIAÇAO EMPRESARIAL DE MARAVILHA -SC

A CDL E ASSOCIAÇAO EMPRESARIAL DE MARAVILHA SC, que representa mais de 500 empresas de nossa cidade, solicita aos seus associados atenção redobrada neste momento de escalada de casos de Covid-19 no Município. O momento é de atenção total para que não se tenha impactos como os vistos em outros anos. Temos que ter mais cuidados com os protocolos de saúde como uso de máscara, higienização das mãos, vacinação e evitar aglomerações. Cabe a cada um de nós, como cidadãos responsáveis, cuidarmos para que não tenhamos prejuízos tanto à saúde quanto à economia. Já existia uma previsão de que haveria um aumento no número de casos com as férias e festas de fim de ano, e isso comprovam que os ambientes de trabalho são seguros, pois vínhamos há meses tendo redução de casos no mapa de risco de Covid-19 de nossa cidade.

As empresas associadas devem seguir à risca todos os protocolos sanitários de Covid-19 estabelecidos pela Vigilância Sanitária e Secretaria de Saúde de nosso Município.


PAULO CESAR HUBNER

PRESIDENTE CDL/AE MARAVILHA SC

3 visualizações0 comentário