top of page

Aproximação com a Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo e as entidades

Foto do escritor: Assessoria de Marketing e Imprensa Assessoria de Marketing e Imprensa

Na segunda-feira, dia 15, a presidente da CDL e Associação Empresarial de Maravilha Eliana Reiter Estefano, juntamente com a diretoria da Indústria Jusara de Bona, realizaram uma reunião com o secretário da Indústria, Comércio e Turismo Gelson Rossetto.


O objetivo da reunião foi alinhar as ações da pasta para com as necessidades dos empresários, visando esse trabalho em parceria, que vem sendo realizado desde 2019 e tem gerado bons frutos para a classe empresarial. “Acreditamos muito no trabalho em conjunto e essa aproximação que o Poder Público, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo tem nos dado, fortalece ainda mais as nossas ações enquanto entidade e também enquanto classe”, destacou a diretora da Indústria, Jusara de Bona.


Na oportunidade foram repassados os planejamento, tanto da entidade como da secretaria, com o objetivo de alinhar as ações. “Já tivemos bons resultados com esse trabalho mais próximo, a exemplo das alterações feitas na lei de incentivo e da nossa participação junto ao CODEM. É importante que estejamos cada vez mais próximos e alinhados, pensando no crescimento ordenado de Maravilha”, finalizou a presidente Eliana.




 
 
 

Comentarios


CDL e Associação Empresarial de Maravilha

Rua Jorge Lacerda, 85 - Centro

Maravilha - Santa Catarina - CEP: 89874-000

comunicacao@aemaravilha.com.br

49 3664-0414 / 98819-2633

bottom of page