top of page

Associação Empresarial de Maravilha participa de encontro Regional da FACISC

Na noite de terça-feira, 21, a presidente da CDL e Associação Empresarial Caroline Maldaner participou da reunião de presidentes da Regional Extremo Oeste da FACISC em Iraceminha/SC. Na oportunidade foram apresentados dados do setor comercial e do Programa Empreender.

Um dado importante e que reflete o trabalho da atual gestão, é o de que durante os quatro primeiros meses de 2024 as entidades cresceram 18,54%. “Esse dado revela que ainda temos muitas oportunidades para oferecer aos nossos associados através das soluções empresariais. Estamos sempre trabalhando nas inovações e melhorias e que possam ser implantadas para melhorar e fortalecer os negócios dos nossos associados”, destacou a presidente.

Outro dado compartilhado foi a abertura do edital do Programa de Aceleração de Núcleos Empresariais (PAN). No ano de 2024 serão disponibilizados mais de R$ 2 milhões para os projetos, com o objetivo de aportar recursos nas micro e pequenas empresas participantes dos núcleos, para aumentar a competitividade empresarial através das ações descritas nos três eixos de atuação citados: produtividade, gestão empresarial e acesso ao mercado. “Nossa gestão e equipe estão sempre na busca das melhores soluções e condições aos nossos associados”, finalizou Caroline.

Na oportunidade também estiveram presentes na reunião a Secretária Executiva a Layana Miotto, a Consultora do Programa Empreender, Chayane Assoni e a Diretora de Marketing, Renata Mattia.


Reunião contou com a presença de presidentes das associações empresariais da região

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page