top of page

CDL e AE inauguram 5º terreno para estacionamento do projeto Vagas Livres Vendem Mais



Nesta semana a CDL e Associação Empresarial de Maravilha inaugurou o quinto estacionamento do projeto Vagas Livres Vendem Mais. O espaço fica localizado na Avenida Sul Brasil, ao lado do Supermercado Maravilha Alimento e da Anfitriã Casa e Decoração, e possui mais de 30 vagas.

O terreno foi contemplado pela Lei Nº 4.207/2021, aprovada em 2021, que isenta o IPTU e a taxa de coleta de lixo para os contribuintes que disponibilizarem o imóvel para o estacionamento de veículos à Associação Empresarial. A manutenção do terreno foi feita pela prefeitura de Maravilha, parceira do programa.

No local as vagas serão utilizadas por empresários e seus colaboradores, sendo que os veículos devem estar identificados por um adesivo da campanha. Parte delas serão circulares, ou seja, qualquer associado CDL e AE poderão estacionar de forma rotativa, basta realizar o cadastro presencialmente nas entidades.

O projeto também possui outros quatro terrenos, um deles fica localizado na Avenida Araucária, ao lado do Posto Maratona, outro atrás da Escola de Educação Básica Nossa Senhora da Salete, na Rua XV de Novembro, outro em frente ao Hospital São José e um ainda em frente à igreja Matriz.


20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page