top of page

CDL e Associação Empresarial de Maravilha lançam oficialmente o 11° Fórum Empresarial

Com foco exclusivo em vendas, a CDL e Associação Empresarial de Maravilha, lançaram oficialmente nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, a 11ª edição do Fórum Empresarial, através das redes sociais e canais de transmissão da entidade. Pela primeira vez na história do evento, ele será temático e trará para Maravilha e região grandes especialistas em vendas de renome nacional.  O Fórum Empresarial 2024 acontecerá nod dias 05 e 06 de abril, em dois dias imersivos e de muito networking.

Para a sexta-feira, dia 05, está programada a abertura oficial seguida de duas palestras. Quem dá início aos trabalhos da noite é o jornalista, palestrante e treinador, Emmanoel José Lourenço. Emmanoel é referência na região quando o assunto é treinar equipes para excelência no desempenho, criador do método Venda Mais Venda Sempre, promete trazer para Maravilha dicas e estratégias inovadoras na área de vendas. Em seguida, a jornalista, Especialista em Neurociências, Psicologia Positiva e Inteligência Emocional, Laine Valgas e o Mestre e Doutor em Movimento Humano, Educador Físico e Empresário, Affonso Kulevicz, sobem no palco para juntos encantarem o público com uma fala sobre a importância da comunicação assertiva na hora de vender e como isso afeta positivamente os resultados de uma empresa.

Já o sábado, dia 06, será um dia repleto de conteúdo. A programação inicia às 8h30 com café e networking entre os participantes. Em seguida, acontece às 9h e 10h15, a apresentação de dois cases empresariais de sucesso em sequência, com nomes ainda a serem revelados. O que sucede as falas dos empresários é uma rodada de negócios especial, com premiação e muitos insights para aplicar no dia a dia profissional. Depois de uma pausa para o almoço, que estará disponível no local para quem quiser adquirir, a programação segue com mais dois cases empresariais às 13h30 e 14h45, respectivamente. Às 15h, após uma pausa para café e negócios, o escritor, palestrante de vendas, empreendedor e comunicador, Diego Maia, dará início a uma palestra inspiradora, que ensina a criar uma narrativa persuasiva com scripts de vendas e conquistar a mente dos clientes.

Com a mente repleta de novos conhecimentos, os participantes do Fórum Empresarial chegam ao fim da tarde de sábado prontos para continuar na imersão, que às 17h30 fica por conta de empresas patrocinadoras másters do evento e seus representantes em uma mesa redonda inspiradora. Logo em seguida, acontece o protocolo da noite e uma das palestrar mais esperadas do evento,  o palestrante, empresário e escritor, Eduardo Tevah sobe ao palco para falar com mais de 800 pessoas sobre vendas e entregar conteúdo com seus mais de 25 anos de experiência na área.  E para finalizar com chave de ouro, o 11° Fórum Empresarial terá um encerramento ímpar, com um show de stand up, conduzido pelo comediante mais assistido pelo trabalhador brasileiro, Rafael Aragão.

A programação foi pensada para encantar o público e ficar marcada na história do evento. Em 2024, mais uma vez, o Fórum Empresarial promete unir empresários, colaboradores, estudantes e pessoas em busca de desenvolvimento profissional e pessoal, para dois dias de imersão em vendas, dignos de discussão e muita aprendizagem. Para quem deseja comprar o passaporte do evento, a orientação é que faça o mais breve possível, já que os ingressos são limitados e o 1° lote está com preço especial. O link para compra está disponível nas redes sociais da CDL e AE (https://www.sympla.com.br/11-forum-empresarial__2350012) e também pode ser solicitado para as colaboradoras e diretoria da entidade.



50 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page