top of page
Foto do escritorAssessoria de Marketing e Imprensa

CDL e Associação Empresarial de Maravilha promovem debate político com candidatos ao executivo

Na noite de segunda-feira, 30, a CDL e Associação Empresarial de Maravilha realizaram o tradicional debate político com os candidatos ao Executivo Municipal. O debate faz parte do programa Voz Única Municipal 2024, que ajuda a entender o que a nossa cidade precisa para crescer e se desenvolver, levando as principais demandas do ponto de vista da classe empresarial aos candidatos ao pleito eleitoral municipal 2025/2028.

O debate foi mediado pelo Executivo da CDL São José e da Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis, Gilson Zimermann e transmitido ao vivo através do Instagram, Facebook e Youtube da CDL e AE. O debate também foi transmitido pela Rádio Líder FM e retransmitido pela Rádio Alternativa FM e pelo Jornal Diário do Iguaçu.

As chapas “Juntos faremos ainda melhor”, representada pelo candidato a prefeito Sandro Donati e pelo candidato a vice-prefeito Darci Ranzan e “Maravilha precisa de você” representada pelo candidato a prefeito Vinicius Ventura e pela candidata a vice-prefeita Nádia Signor debateram sobre as pautas presentes na cartilha do Voz Única Municipal 2024.

O debate foi dividido em nove rodadas e teve início com uma fala da Presidente da CDL e Associação Empresarial de Maravilha, Caroline Maldaner e da Vice-Presidente Regional da FACISC, Vanessa Back Bertol. O tempo de fala foi dividido de forma igual para cada chapa, que realizou a apresentação dos candidatos a prefeito e a vice-prefeito e respondeu perguntas sobre os pleitos do Voz Única Municipal 2024: aspectos gerais, infraestrutura, mobilidade urbana e rural, saúde e educação, deixando seus pontos de vistas e propostas conforme cada questionamento recebido.

Desta maneira, após o debate, as entidades empresariais finalizam as ações do Voz Única Municipal 2024, com a certeza de que acompanharão a evolução das demandas explanadas ao longo de todo período. “Acreditamos que cumprimos a nossa missão de representar a classe empresarial através do Voz Única Municipal, documento que levantou as demandas importantes para Maravilha e que serve de base para acompanharmos o trabalho daqui para frente. Nosso papel é fomentar e atuar junto aos Poderes para que as ações saiam do papel e contribuam com o desenvolvimento dos negócios e da economia maravilhense”, destaca a presidente Caroline Maldaner.


Debate aconteceu no auditório das entidades

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page