top of page

CDL e Associação Empresarial de Maravilha realizam Evento de Posse da Diretoria Gestão 2024/2025

Aconteceu na noite deste sábado, 03, o Evento de Posse da CDL e Associação Empresarial de Maravilha, que marcou o início simbólico da Gestão 2024/2025 a frente das entidades. Mesmo já tendo iniciado os trabalhos no primeiro dia de janeiro, o momento foi pensado para apresentar aos associados os empresários que estarão à frente da CDL e AE nos próximos dois anos.

            Com início às 19 horas, a recepção dos associados foi realizada pela presidente Caroline Maldaner e o vice-presidente Cristiano Demartini, que buscaram em conjunto criar um momento de networking e descontração. A Cerimônia teve como abertura a formação da mesa de honra, composta pelo ex-presidente da CDL e AE, Paulo Hubner, o Prefeito em Exercício de Maravilha, Jonas Dall’ Agnol, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sérgio Bourscheid, Vice-Presidente da FCDL/SC, José Carlos Benini, Presidente da FASISC, Elso Otto e presidente da CDL e AE, Caroline Maldaner.

            O primeiro ato da noite foi a Posse com entrega de PIN dos Conselheiros Fiscais, Geison Polazzo, Inaiara Canci e Josiane Gasperin, e dos Conselheiros Fiscais Suplentes, Ademir Albrecht, Jusara de Bona e Marcio Antoniazzi. Em sequência subiram ao palco Poliana de Oliveira e Paulo Hubner, que juntamente com Eliana Estefano formam o Conselho Deliberativo, que os anteriormente citados, foram empossados por José Carlos Benini e Elso Otto. A Diretoria Executiva foi a próxima a receber os pins das mãos do Vice-presidente da FCDL/SC e do Presidente da FACISC. A nominata ficou assim composta: Caroline Maldaner – Presidente; Cristiano Demartini – Vice-presidente; Deyse Pasqualotto- Diretora Secretária; Celso Camilo Broetto - Diretor Financeiro; Mario Souza- Diretor de Inovação e Empreendedorismo; Andreza Ballestreri - Diretora do Comércio; Maico Chiesa- Diretor de Serviços; Junior Cassol - Diretor da Indústria; Walter Ferrari - Diretor de Agronegócio; Eliane Fatima Strapazzon Beduschi - Diretora de Desenvolvimento Empresarial; Renata Teresa Mattia - Diretora de Marketing; Adriano Bavaresco- Diretor de Soluções Empresariais; Jéssica Guasselli - Diretora do Programa Empreender; Ceni De Marco - Diretora Jurídica. Ainda, durante o ato, Caroline Maldaner, recebeu os diplomas de presidente da CDL de Maravilha das mãos do representante da FCDL/SC e de presidente da Associação Empresarial de Maravilha do presidente da FACISC e da Diretora de Capacitações da FACISC, Poliana de Oliveira.

Durante a cerimônia também foram empossados os Coordenadores de Núcleos do Programa Empreender que ficarão à frente do projeto nos anos de 2024 e 2025. A Associação Empresarial de Maravilha conta hoje com 15 Núcleos Setoriais e Multisetoriais, além do Conselho de Núcleos e é destaque no Estado quando se trata do desenvolvimento de projetos.

Na sequência o espaço de fala foi aberto para as autoridades que compunham a mesa de honra. Quem deu início aos discursos foi o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores que destacou a importância da parceria das entidades que representam a classe empresarial com a Casa de Leis e se colocou à disposição para dialogar constantemente com a nova Gestão. Em seguida, o Prefeito em Exercício de Maravilha, Jonas Dall’ Agol relembrou seu tempo à frente das entidades e reforçou que quando forças como o Poder Público e a CDL e AE andam juntas, os resultados são promissores para toda a comunidade. O ex-presidente das entidades, Paulo Hubmer, usou seu espaço de fala para agradecer pelos dois anos na gestão e relembrou as ações feitas durante a última gestão. Para seguir com os pronunciamentos, José Carlos Benini, Vice-Presidente de Serviços da FCDL/SC, parabenizou a diretoria eleita e falou sobre ações que estão sendo desenvolvidas, além de apresentar maiores informações sobre a 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista (CNCL), que ocorrerá de 18 a 22 de setembro de 2024 na cidade de Balneário Camboriú (SC). Elso Otto, Presidente da FACISC, utilizou seus momentos na tribuna para elogiar a Associação Empresarial de Maravilha e levantou números sobre a economia local que dão destaque a Maravilha, principalmente no que se trata da classe empresarial e associativista do município.

Para findar a cerimônia e também os momentos de fala, a nova presidente da CDL e AE, Caroline Maldaner subiu ao palco e apresentou os pilares da gestão “nesta gestão, escolhemos como slogan “A força para evoluir o seu negócio” trazendo na essência dele os nossos pilares. Maravilha é a 34º economia de Santa Catarina, precisamos nos apropriar desta força e reforçar serviços e parcerias em prol do desenvolvimento do nosso município. Quando falamos de representatividade, falamos de atuar em defesa dos nossos associados, contribuir com as suas dores e provocá-los a olhar de forma inovadora para o futuro, seja no comércio, na prestação de serviço ou na indústria”. “Este será um ano de muitas oportunidades na CDL e Associação Empresarial e acredito muito que unidos e engajados vamos fortalecer ainda mais as empresas maravilhenses” finalizou Caroline.

            Após o protocolo, o jantar foi servido aos presentes, ao som de Ana Heller e em sequência a dupla maravilhense, André e Ronaldo subiu ao palco para deixar a noite mais descontraída e oferecer momentos de troca entre os associados presentes.


Diretoria CDL e Associação Empresarial de Maravilha - Gestão 2024/2025

 

 

33 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page