top of page

CDL e Associação Empresarial lançam primeira Trilha de Desenvolvimento

Com o objetivo de capacitar e oportunizar momentos de capacitação para os associados, a CDL e Associação Empresarial de Maravilha lançaram nesta quinta-feira, 02, a primeira Trilha de Desenvolvimento, um projeto atrelado aos pilares da gestão 2024/2025. Ouvindo uma das principais demandas dos associados, a comissão responsável pelo desenvolvimento desse projeto formulou a trilha com o tema:  “Marketing Digital - Do posicionamento pessoal ao engajamento com conteúdo”.

As trilhas de desenvolvimento serão uma excelente oportunidade de capacitação. Com turmas de no máximo 30 pessoas, 16 horas em sala - totalizando um encontro por semana, durante quatro semanas -, com profissionais renomados nos assuntos, trabalhará de forma didática e prática. Os "trilheiros" vão poder aplicar de imediato os conteúdos compartilhados. Além do conhecimento compartilhado, os participantes terão a oportunidade de fortalecer seus relacionamentos empresariais através do networking gerado nesses ambientes.

Para essa primeira oportunidade, o conteúdo programático envolve: marca e comunicação pessoal, marketing de conteúdo e inbout marketing. Assuntos que serão trabalhados por profissionais extremamente capacitados na área em questão: Vagner Dalbosco e Lizane Lauermann. Vagner é estrategista de comunicação e marca pessoal, fundador e head da Previu, é graduado em Jornalismo, com especialização em Comunicação Política e Imagem, máster em Branding e Mestrado em Gestão da Informação, há 20 anos planeja, desenvolve e gerencia marcas pessoais. Lizane é Graduada em Jornalismo, Pós-Graduada em Branding, carrega 15 anos de expertise no marketing, é CEO da Vivva Marketing e Consultora e Instrutora Sebrae.

As aulas acontecerão nos dias 22 e 29 de maio, e 05 e 12 de junho, das 19h às 22h, no auditório da CDL e Associação Empresarial. O investimento para participar do projeto foi pensado para ser accessível a todos os associados e terá custo de R$300,00, que pode ser pago por PIX, dinheiro ou em até 3 vezes no boleto.  Os interessados podem entrar em contato diretamente com a equipe da CDL e AE. A evolução de cada negócio e equipe está totalmente atrelada a busca por conhecimento, inovação e ferramentas que auxiliam os trabalhos no dia a dia, gerando mais autonomia, resultado e crescimento, por isso, a comissão responsável reforça, para que os associados aproveitem a oportunidade e participem junto a entidade com esse projeto.



13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page