O Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina (CEME) está convocando as empreendedoras catarinenses para mais uma batalha: o Empreende Mulher Catarinense 2020, agendado para o dia 17 de agosto, das 14h30 às 17h.
Realizado pela primeira vez em 2015, na Assembleia Legislativa do Estado de SC, o evento se tornou a principal ação anual do CEME e nasceu com o objetivo de comemorar a passagem do Dia Estadual da Mulher Empresária, oportunizando a elas um dia voltado à capacitação, networking, troca de experiências e geração de negócios.
Com a união, a força e o dinamismo da mulher empresária catarinense, a iniciativa cresce a cada edição e já se tornou referência no Estado. Neste ano, o Empreende Mulher Catarinense vem totalmente reformulado: terá transmissão on-line, ao vivo e gratuita.
Qual é a programação?
14h30 – Abertura
14h45 – Painel: Inovação, Adaptabilidade e Reinvenção
16h – Palestra com Chieko Aoki, fundadora da rede de hotéis Blue Tree Hotels
17h – Encerramento
Como vai funcionar?
O painel será mediado pela jornalista Laine Valgas e contará com a participação de três empreendedoras catarinenses que se reinventaram e adaptaram seus negócios: Cris Broilo, Silvia Coleraus e Larissa Bortoloto.
Já a palestra terá como foco a trajetória de Chieco Aoki, fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels, trazendo uma história inspiradora para todas as mulheres.
Durante a programação, o público também poderá interagir com perguntas para as convidadas. Para saber mais sobre elas, clique aqui e acesse a página oficial do evento.
Quanto vai custar?
O evento é totalmente gratuito!
Onde me inscrevo?
Você terá acesso ao Empreende Mulher Catarinense se cadastrando no link disponível aqui: https://ceme.org.br/empreendemulher/
A presidente do CEME, Poliana de Oliveira, destaca que esta será uma edição especial do Empreende Mulher Catarinense e marcará para sempre o novo momento que estamos vivendo.
“Celebrar as conquistas, ter um dia dedicado à mulher empresária, trocar, compartilhar experiências, foi assim que fizemos nos últimos cinco anos e 2020 não poderia passar em branco! Desafiador, esse é um ano em que as palavras superação e a inovação fizeram ainda mais sentido e, mais do que nunca, temos muito para compartilhar”, afirma.
Segundo ela, apesar da distância física, as mulheres estão cada vez mais conectadas e engajadas com o propósito do CEME.
“O CEME vem demonstrando o quanto juntas somos mais fortes. A inovação em nossos eventos e a conexão neste momento tem nos trazido mais entusiasmo e inspiração para passarmos por tudo isso. E quem não pode participar nos últimos anos em função do deslocamento, agora terá a oportunidade de acompanhar tudo da sua casa e ainda de forma gratuita”, complementa Poliana.
Mulher empresária catarinense, você está convocada para mais uma batalha em prol do empreendedorismo. Garanta já sua inscrição!
Comments