top of page

Com expectativa alta de compras, comércio de Maravilha atende em horário especial no sábado que antecede o Dia das Mães

O Dia das Mães é comemorado no Brasil no segundo domingo do mês de maio, em 2024, a data especial será celebrada no dia 12. Esta, que é uma das datas mais presenteáveis do ano, promete movimentar o comércio maravilhense com intensidade, principalmente durante o sábado, 11, dia em que os lojistas estarão com as portas abertas durante a manhã e à tarde, encerrando o expediente apenas as 16 horas.

Segundo pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), a expectativa é de que cerca de 128 milhões de consumidores adquiram presentes para celebrar a data em todo o Brasil. Em Santa Catarina, a pesquisa “Intenção de Compras de Dia das Mães 2024” mostra que os catarinenses devem gastar neste ano o maior valor de toda a série histórica da Fecomércio SC. O ticket médio esperado para este ano é de R$ 239. Isso representa um crescimento de 8% em relação aos planos de 2023, com o valor já ajustado à inflação no período.

A recomendação da CDL e Associação Empresarial de Maravilha é para que as empresas aproveitem ocasiões com o Dia das Mães, criando campanhas de comunicação promocional que tenham elementos emocionais e envolventes, conectando-se aos sentimentos dos consumidores. “O Dia das Mães é ideal para mostrar bons negócios imediatos – por meio de ofertas – e para iniciar relacionamentos duradouros”, ressalta a Diretora de Marketing das entidades, Renata Mattia.

Com as previsões positivas e as pesquisas apontando uma alta nas vendas, o Dia das Mães de 2024, promete movimentar o comércio em geral, mas principalmente as lojas, mercados e varejos de Maravilha, já que a Cidade das Crianças é um polo microrregional de compras.



8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page