top of page

Com mais de 800 pessoas, Fórum Empresarial é avaliado com sucesso entre participantes



A décima edição do Fórum Empresarial foi marcada pela inovação. Diferente de outros anos, o cronograma que marcou uma década do evento recebeu Marcos Piangers como atração principal. O foco de temática entre as oficinas, palestras e mesas redondas foi o desenvolvimento profissional e pessoal.

Mais de 800 pessoas participaram do Fórum que teve como patrocinadores másters as empresas: Nova Era, Sicredi e Odontotop. A Erva Daninha, Inovary, Unimed, Usaparts, Maravilhas Park Hotel, Realce, FM Pneus e Unoesc também apoiaram o evento.

O primeiro dia de evento teve a uma palestra de abertura com Gilson Ciconet sobre liderança e pessoas e logo após o ex-jogador da Chapecoense Neto ministrou a palestra Sobre Viver, uma história de superação que aborda os desafios do mundo corporativo e estratégias para que todos se desenvolvam juntos rumo a vitória.

A grande novidade na programação foi no sábado (6), foram cinco painéis e duas mesas redondas com grandes empresários da região entre 9h e 18h. Durante a noite, Marcos Piangers apresentou a palestra “A Mudança que Você Faz no Mundo”, conteúdo inspiradorque fala sobre protagonismo e atitude de ir além. Marcos Piangers durante o Fórum Empresarial trouxe grandes reflexões e conhecimentos sobre resultados, armadilhas e transformação.

Na opinião do presidente, Paulo Hubner, o evento foi excelente. “Recebemos centenas de feedbacks positivos, foi um evento marcante que fica na história da CDL e AE. Agradeço a comissão e a equipe que não mediram esforços para o sucesso do Fórum Empresarial”, disse.


Mais de 74% dos participantes avaliaram o evento como “ótimo” e quase 26% como “muito bom”




13 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page