top of page

Com tema “mesa, afeto e cuidado” Núcleo de Casa e Decoração realiza evento de Mesa Posta

Aconteceu na noite de quinta-feira, 23, um workshop de mesa posta, organizado pelo Núcleo de Casa e Decoração de CDL e Associação Empresarial de Maravilha. Tendo como tema “mesa, afeto e cuidado”, o evento aconteceu no salão de festas do Edifício Gran Moralle cerca de 40 mulheres interessadas no assunto. Além do valor do ingresso, cada participante, em ação voluntária doou um utensílio de cozinha para as famílias que foram vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

            A mesa posta é definida como a arte de preparar e decorar uma mesa para receber convidados e tem como objetivo transformar o ato de comer em uma experiência completa, despertando emoções e proporcionando momentos memoráveis. A capacitadora da noite foi profissional Juliane Maria Fornari, que carrega mais de 20 anos de experiência no mundo do artesanato e vive constantemente ligada a arte da mesa posta. Durante a oportunidade, as mulheres presentes puderam tirar dúvidas sobre mesa posta, aprender a dispor as louças de maneira harmônica na mesa e tipos de decoração para cada ocasião, entre outras técnicas.

            Segundo a coordenadora do Núcleo de Casa e Decoração, Jessica Estefano, “o propósito do evento foi proporcionar um momento diferente para as mulheres que desejavam aprender mais sobre mesa posta, e como utilizar desta arte para demostrar afeto e carinho dentro de suas casas”.


Evento foi organizado pelas nucleadas

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page