top of page

Diretoria da CDL e AE e Conselho de Núcleos realizam reunião integrada

Foto do escritor: Assessoria de Marketing e Imprensa Assessoria de Marketing e Imprensa

Aconteceu na manhã de terça-feira, 02, uma reunião integrada entre os membros da Diretoria da CDL e Associação Empresarial de Maravilha e o Conselho de Núcleos das entidades. O objetivo principal foi integrar ideias e discutir sobre os resultados do primeiro semestre de 2024 e o planejamento para os próximos 6 meses de trabalho.

  A primeira pauta da manhã foi conduzida pela Presidente da CDL e AE, Caroline Maldaner, que reforçou a importância da participação de todos no Voz Única Municipal 2024, através das respostas no formulário enviado para cada associado, diálogo com demais empresários sobre as demandas elencadas pela comissão e a criação de grupos focais de conversa.

  Ao fim do encontro os participantes foram convidados a participar de uma dinâmica, a qual teve como objetivo elencar os projetos e ações a serem desenvolvidos até o final de 2024, assim os diretores, coordenadores e vice-coordenadores puderam compartilhar entre si ambições profissionais e associativistas.


Diretores, coordenadores e vice-coordenadores de núcleos estiveram presentes

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page