Diretoria Executiva reúne-se para reunião ordinária e debate as próximas ações

Na manhã de terça-feira, dia 16, os diretores da CDL e Associação Empresarial de Maravilha, realizaram a reunião ordinária.



Os diretores, cada um na sua pasta, apresentaram as ações que estão desenvolvendo em conjunto com a equipe da CDL e Associação Empresarial, sendo algumas delas:

Na pasta da presidente: Movimento das entidades na Pandemia 2021

- Ofício sobre o parecer da FECESC;

- Assinatura no ofício junto das federações manifestando-se contrário ao lockdown;

- Manifesto das federações solicitando vacina.

Na pasta do vice-presidente: - Criação do comitê de trânsito e primeiras ações do comitê, sendo este criado com lideranças do Poder Executivo, Legislativo e Empresários.

Na pasta de aperfeiçoamentos profissionais: - Curso de Gestão Financeira

Primeira turma - Comércio Básico - Mar; Abr e Maio. Segunda turma - Indústria Básico - Jun; Jul e Agosto. Turma de avançado para ambos - no segundo semestre.

- Empretec – de 12 a 17 de abril.

Os cursos estão com inscrições abertas.

Na pasta da diretora do Empreender: Andamento dos núcleos empresariais.

Na pasta da diretora do Comércio: situação do comércio na nova onda pandêmica, visita do Núcleo do Comércio na Prefeitura de Maravilha e campanha de marketing incentivando a compra no comércio local.

Na pasta do diretor de Soluções Empresariais: Debatido sobre os Cartões da Útil – que são uma excelente solução aos empresários.

Na pasta do diretor de Prestação de Serviço: Foi apresentado o Convênio – Sua Saúde em Dia.

E na pasta da diretora de Marketing: As duas últimas campanhas da CDL e Associação Empresarial, que tiveram um grande respaldo para a classe empresarial e aos munícipes de Maravilha, sendo: Campanha Juntos por Maravilha – que tem buscado arrecadar mantimentos e dinheiro para auxiliar o Hospital São José e a campanha: Somos Todos Essenciais – que mostra o posicionamento das entidades com relação às ações do governo do Estado para conter a COVID-19.




2 visualizações0 comentário