Em assembleia ordinária, nova diretoria da CDL e AE é eleita



Com a presença de mais de 70 associados, a CDL e Associação Empresarial de Maravilha elegeu na quarta-feira (17) a nova diretoria. A eleição foi feita de forma democrática na sede das entidades após a prestação de contas anual. A posse dos eleitos deve ser realizada em 2022 e ficou composta por:

Presidente: Paulo Hubner

Vice-presidente: Caroline Maldaner

Diretora secretária: Luciana Grando Turatti

Diretor tesoureiro: Roberto Wildner

Diretor da indústria: Alcemir Kunh

Diretora do comércio: Jusara de Bona

Diretor de serviços: Cristiano Demartini

Diretora de Soluções Empresariais: Jéssica Guasselli

Diretor de Aperfeiçoamento Profissional: Vanderlei Feldmann

Diretora de Relações Públicas, Marketing e Eventos: Renata Mattia; Diretor de agronegócio: Walter Ferrari.

Diretora do Programa Empreender: Eliana Estefano

Conselheiros Fiscais Titulares: Eliane Fatima Strapazzon Beduschi, Rodrigo Ranzi E Inaiara Canci;

Conselheiros Fiscais Suplentes: Deysi Pasqualotto, Adriano Bavaresco e Jurandir Walter Heydt.

CRESCIMENTO

Em 2021 o número de associados da CDL e Associação Empresarial de Maravilha cresceu 6,37%. No ano passado o número era de 514 e atualmente são 534. Outro setor de destaque é o financeiro, nos últimos 12 meses a inadimplência caiu 57,65%. “Agradecemos os associados que participaram desse importante evento. É através dele que mostramos tudo que foi realizado e nosso crescimento”, disse a atual diretoria.

Durante a assembleia também foram apresentados outros números como receitas, despesas e saldos atualizados. Atualmente 17 núcleos fazem parte da Associação Empresarial, sendo eles: Núcleo da Mulher Empresária; Núcleo da Saúde; Núcleo das MEIs; Núcleo de Arquitetos e Engenheiros;Núcleo de Automecânicas; Núcleo de Casa e Decoração; Núcleo de Desenvolvimento Comercial; Núcleo de Desenvolvimento da Indústria; Núcleo de Eventos e Turismo; Núcleo de Inovação e Tecnologia; Núcleo de Jovens Empreendedores; Núcleo do Vestuário; Núcleo dos Gestores Empresariais. Núcleo dos Mercados; Núcleo dos Profissionais Contábeis; Núcleo dos Profissionais de Recursos Humanos; Conselho de Núcleos.

PALESTRA

Após a assembleia foi realiza a palestra Criative-se com a psicóloga reconhecida internacionalmente Roberta Bonet. A qualificação, focada em vendas, foi gratuita falou sobre técnicas inovadoras para o despertar da criatividade.





7 visualizações0 comentário