top of page

Faltam menos de 30 dias para o 10º Fórum Empresarial



A 10ª edição do Fórum Empresarial será nos dias 5 e 6 de maio e há menos de um mês do evento e até o fechamento desta edição, restavam pouco mais de 100 passaportes a venda. O Fórum que teve sua primeira realização em 2013 neste ano terá grandes novidades. O passaporte para os dois dias de evento custa R$ 100 e pode ser adquirido na CDL e Associação Empresarial de Maravilha.

O primeiro dia de evento terá a uma palestra de abertura às 19h30 com Gilson Ciconet sobre liderança e pessoas e logo após o ex-jogador da Chapecoense Neto ministrará a palestra Sobre Viver, uma história de superação que aborda os desafios do mundo corporativo e estratégias para que todos se desenvolvam juntos rumo a vitória.

A grande novidade na programação está no dia 6, serão cinco painéis e duas mesas redondas com grandes empresários da região entre 9h e 18h. Durante a noite, às 19h30 Marcos Piangers apresentará a palestra “A Mudança que Você Faz no Mundo”, conteúdo inspiradorque fala sobre protagonismo e atitude de ir além. Marcos Piangers durante o Fórum Empresarial trará grandes reflexões e conhecimentos sobre resultados, armadilhas e transformação.

PROGRAMAÇÃO

9h Início do evento

9h10 Painel com Marcio Muxfeldt, sócio-fundador da Amo Ofertas

10h10 Mesa redonda com empresários de grandes empresas da região

11h30 Painel com a Re Mattia, mentora de desenvolvimento profissional e liderança e autora do PodCast: Fala Re Mattia


13h30 Painel com Vilmar Lima de Souza, fundador das empresas HB Agroindústria, fabricante da cachaça Heats Brazil, Imobiliária Habiteto e Flexpro Sistemas

14h30 Mesa redonda com empresários de grandes empresas da região

16h Painel com Jungles Wegher, CEO da iopoint

17h Painel com Anderson Sulchinski, Fundador da Faz que Acontece

18h Projeto Empreender, troca de experiências

19h30 Palestra com Marcos Piangers

Foto: Divulgação

Legenda: Passaportes estão à venda na CDL e Associação Empresarial de Maravilha

63 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page