top of page

Jovem participante do projeto Geração Empreendedora é contratado pela Odontotop



Em Maravilha o Geração Empreendedora deste ano formou mais de 30 jovens estudantes do ensino médio. O projeto da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), que tem por objetivo despertar, estimular e orientar o desenvolvimento do espírito empreendedor e da cultura associativista junto dos estudantes de Ensino Médio, leva os alunos para viverem um dia de empresário.



Gabriel de Oliveira foi selecionado para vivenciar o trabalho realizado na Odontotop Maravilha. No setor de marketing o jovem mostrou grande interesse e até pediu para aprender mais com os profissionais depois do horário de trabalho. Sua grande iniciativa chamou a atenção dos profissionais e do CEO da OdontoTop Franchising, Cristiano Demartini. “É isso que o mercado de trabalho busca, pessoas com entusiasmo por conhecimento”, disse

Oliveira foi contratado pela Odontotop, hoje atua no setor de marketing e estuda no período da noite. Para ele, esta foi uma grande oportunidade. “O Geração Empreendedora foi uma porta importante, que abriu horizontes e me desenvolveu em diferentes aspectos. Com certeza o programa cumpre com seu objetivo”, declara Gabriel.

GERAÇÃO EM 2022

Em Maravilha o programa recebeu mais de 30 alunos do 2º ano do Ensino Médio da Escola de Educação Básica Nossa Senhora da Salete e os multiplicadores do programa foram integrantes do Núcleo do Jovem Empreendedor e do Núcleo da Mulher Empresária. A formatura foi realizada em julho.


21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page