O Núcleo do Vestuário, ligado à Associação Empresarial de Maravilha, realizou na tarde desta quarta-feira, dia 08, uma Live no canal da FACISC, para falar mais sobre: como as empresas têm se reinventado com a crise causada pelo COVID-19.
Participaram da Live a empresária Adriane Possa, diretora administrativa desde 2015 da marca CP Jeans, empresa que atua no mercado de jeans há 24 anos, atendendo o público de jeans adulto, masculino e feminino; a empresária Cristiane Regina, estilista e modelista da Marca Cris Regina, com 12 anos no mercado e com foco na produção de vestidos femininos; a empresária Jusara de Bona, diretora do Diretora do grupo Jumaníy – empresa com 22 anos no mercado. Jusara também é coordenadora de estilo das marcas Amora Café é Jumaníy e a produção do Grupo Jumaníy é baseada na moda feminina; o empresário Marcio A. Ludke, diretor da Rudély Indústria Têxtil, com 25 anos de atividade e atuação moda feminina e masculina, tecido plano e malhas; o empresário Renan Carlos Estefano, responsável Marketing da empresa e marca Marca Erva Daninha, com atuação de 29 anos no mercado, atendendo o público masculino e feminino na linha sport casual; a consultora e mestre em Design de Moda Roselei Zanchett; o consultor do Programa Empreender Osvaldo Antônio Mota e a consultora dos núcleos do Empreender de Maravilha, Renata Mattia.
Todos os presentes expuseram para o público quais foram as mudanças realizadas desde o início da pandemia, que vai desde inovação, criação de novos produtos, avaliação dos números, prospecção de tendências, co-criação de materiais, surpreender o cliente, etc.
A LIVE completa (e imperdível) está disponível neste link: https://bit.ly/livevestuário
Sobre o Núcleo do Vestuário
O Núcleo do Vestuário, ligado à Associação Empresarial de Maravilha, foi criado em 1999. É um grupo de empresários sempre muito atuante e tem como características ações ousadas, inovadoras, que fazem com que suas empresas e empresários sejam destaques na região.
Atualmente o Núcleo é coordenado pela empresária Marina De Bona e tem 11 empresas nucleadas.
Comments