Mais de 30 empresários discutem melhorias para o estacionamento de Maravilha


Na noite de quinta-feira, dia 13, a diretoria da CDL e Associação Empresarial, reuniu-se com mais de 30 empresários no auditório das entidades para debater um assunto polêmico e que é um problema em Maravilha: o estacionamento.


Na oportunidade foram convidados empresários que possuem suas empresas no “miolo” das avenidas Araucária e Sul Brasil, para que todos pudessem conhecer um projeto que está sendo desenhado pelas diretorias da Associação e CDL de Maravilha.


“Não conseguimos reunir todos os empresários afetados pela falta de vagas de estacionamento em virtude do nosso espaço e das condições sanitárias, mas a presença destes mais de 30 empresários foi fundamental para entendermos que estamos com um projeto coerente e que trará melhorias a curto prazo. Sabemos que esta não será a solução definitiva, mas é um passo importante para buscar amenizar essa problemática”, destacou o vice-presidente das entidades, Paulo Hübner.


Com o aval dos empresários presentes, as entidades seguirão com o projeto que visa aliviar a situação em alguns pontos e avenidas de Maravilha. “Estamos plantando essa ideia. Agora iremos trabalhar para conseguir tirá-la do papel o quanto antes e assim que tivermos com ela totalmente definida, informaremos os demais interessados”, finalizou Paulo.


Além disso, durante a reunião, destacou-se a importância da conscientização sobre as vagas de estacionamento. O próximo passo é a construção do projeto para a efetivação do mesmo e o contato com o Poder Público para buscar auxílio na execução.




55 visualizações0 comentário