top of page

Núcleo da Mulher Empresária encerra curso Eneagrama



O Núcleo da Mulher Empresária de Maravilha deu início em maio ao curso Eneagrama das Personalidades. A qualificação encerrou na terça-feira (13) com a entrega de certificados às participantes na sede da CDL e Associação Empresarial.

O objetivo da capacitação foi o desenvolvimento de habilidades pessoais e profissionais, principalmente como forma de mapear a personalidade do ser humano, trazendo consciência para os padrões de comportamento que são construtivos e destrutivos e oferecendo alternativas para que a pessoa se desenvolva por meio do autoconhecimento.

Foram oito semanas de trabalho ministrado por Juliana Trein, diretora do Instituto Eneagrama de São Miguel do Oeste. Para a coordenadora do Núcleo, Jacqueline Moroni Borghetti, o curso foi um sucesso. “O eneagrama recebeu muitos elogios, e todas as participantes saíram dessas oito semanas com muito conhecimento. Aprender sobre si é desenvolvimento, um dos principais objetivos da CDL e AE”, disse.

 
 
 

Comments


CDL e Associação Empresarial de Maravilha

Rua Jorge Lacerda, 85 - Centro

Maravilha - Santa Catarina - CEP: 89874-000

comunicacao@aemaravilha.com.br

49 3664-0414 / 98819-2633

bottom of page