top of page

Núcleo de Casa e Decoração promove evento de Mesa Posta

Com objetivo de demonstrar o real sentido da Mesa Posta, o Núcleo de Casa e Decoração da CDL e Associação Empresarial de Maravilha, irá promover na próxima quinta-feira, 23, um evento sobre mesa, afeto e cuidado. Com início às 19 horas e 30 minutos, o evento acontecerá no salão de festas do Edifício Gran Moralle e tem ingressos limitados.

A mesa posta é definida como a arte de preparar e decorar uma mesa para receber convidados e tem como objetivo transformar o ato de comer em uma experiência completa, despertando emoções e proporcionando momentos memoráveis. A capacitadora da noite será profissional Juliane Maria Fornari, que carrega mais de 20 anos de experiência no mundo do artesanato e vive constantemente ligada a arte da Mesa Posta.

Segundo a Coordenadora do Núcleo de Casa e Decoração, Jessica Estefano, “o propósito do evento é proporcionar um momento diferente para quem deseja aprender mais sobre o assunto”. Para quem deseja adquirir os ingressos, deve entrar em contato com os nucleados o mais breve possível, já que as vagas são limitadas e estão 50% preenchidas.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page