Núcleo de Desenvolvimento Comercial avalia vendas do Dia Internacional da Mulher

O Núcleo de Desenvolvimento Comercial ligado à Associação Empresarial de Maravilha, reuniu-se online na última quarta-feira, dia 10, para a reunião mensal. Na pauta foi tratado sobre as vendas do Dia Internacional da Mulher e da ação feita em conjunto pelas empresas nucleadas.


A avaliação da ação foi positiva. “Percebemos nos clientes uma reação positiva de termos brindes para as mulheres padronizados do Núcleo. Trabalhar em conjunto é a nossa intenção. Sempre e cada vez mais precisamos agir assim”, destacaram os nucleados.

Porém, no que tange as vendas, os mesmos avaliaram uma perda principalmente por estarem com o comércio fechado no sábado, dia 06. “O sábado é sempre muito importante para o nosso comércio. Não conseguimos aproveitar as vendas perdidas em outros dias e essa é a realidade de todos. Sentimos diferença nas vendas em virtude disso, mas de qualquer forma, tivemos uma procura especial, porém quem compraria no sábado, não voltou para comprar na segunda-feira”, avaliaram os nucleados.


As vendas permaneceram dentro do planejado em virtude da situação sensível que hoje o comércio enfrenta. “Precisamos buscar diferentes soluções para este momento em que novamente o comércio de rua sente-se prejudicado”, finalizaram.



5 visualizações0 comentário