top of page

Núcleo de Marketing realiza visita técnica em Chapecó/SC

Na última sexta-feira, 24, o Núcleo de Marketing da CDL e Associação Empresarial de Maravilha, realizou uma visita técnica na cidade de Chapecó/SC, com o intuito de conhecer mais processos de comunicação e de atividade gráfica. A visita contempla um dos objetivos do núcleo para o ano de 2024, que é proporcionar aos nucleados momentos de networking e capacitação em empresas dentro e fora de Maravilha.

Durante a manhã, os nucleados conheceram a estrutura do Grupo Condá que é hoje referência em comunicação no Oeste Catarinense e é composto pelas rádios Condá FM, Oeste Capital e Sonora e portal de notícias Click RDC. Na oportunidade, os visitantes foram guiados pelos profissionais do grupo para conhecer o museu, os estúdios e toda a estrutura que compõe o grupo. Também, o fundador, Alfredo Lang, recebeu a todos com a história do meio de comunicação e explanou sobre as transformações que o espaço sofreu ao longo dos anos de história no mundo da comunicação.

Na parte da tarde, o Núcleo foi recebido na Gráfica Arcus, onde pode receber uma explanação completa sobre o processo de personalização de embalagens e mídias impressas. Quem recebeu os nucleados foi o CEO da empresa, Cidnei Luiz Barozzi, que com sua vasta experiência, levou os visitantes para um tour dentro da gráfica e trouxe a tona diversos conteúdos que foram de grande valia para os profissionais que trabalham de forma direta com a publicidade e marketing das empresas.

Segundo a coordenadora do Núcleo de Marketing, Jhonessa Köning “essa foi uma oportunidade para os nucleados saírem de suas realidades de trabalho e conhecerem novos espaços, somando experiências de outros profissionais a suas trajetórias”.


Nucleados viveram um dia de imersão na área

1 visualização0 comentário

Комментарии


bottom of page