top of page

Núcleo de profissionais de RH promove projeto em escolas de Maravilha



Com o objetivo de instruir jovens estudantes para uma boa conduta no mercado de trabalho, gerando oportunidades de inserção nas empresas locais o Núcleo de Profissionais de Recursos Humanos, ligado a Associação Empresarial de Maravilha, criou o projeto RH nas Escolas.

A ação iniciou em setembro deste ano e contemplou alunos do ensino médio do município. “Percebemos o quanto essa nova geração tem a oferecer ao mercado de trabalho. Eles são assistidos de muita informação e oportunidades, que surgiram inclusive em razão do programa de aprendizagem (Jovem Aprendiz). Mostramos, através do projeto, a realidade das empresas e apresentamos o modelo de profissional ético, que valoriza o trabalho e atua proativamente no que se propõe a fazer. Enfatizamos a importância de ser comprometido e justo nas relações de trabalho”, afirmam as instrutoras do projeto.

Na última semana o Núcleo encerrou a ação de 2022. “Agradecemos às empresas Copema, FM Pneus, Macrolar, Plantimar e OdontoTop que nos apoiaram neste trabalho social e aos alunos que, de forma respeitosa e interativa, participaram dos encontros. Às escolas Nossa Senhora da Salete, João XXIII e Santa Terezinha que abriram as portas para o projeto, nosso muito obrigada”, finalizam.

PARTICIPANTES

Simone Gruchinski Waldow – Copema/Macrolar

Vanessa Bauer – Copema/Macrolar

Marta Salvador – FM Pneus

Rosani Lamb – FM Pneus

Ivete dos Santos - OdontoTop

Cassiane Schmidt - Plantimar




8 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page