top of page

Nova gestão dá início aos trabalhos na CDL e Associação Empresaria de Maravilha

Com o lema “A força para evoluir o seu negócio”, teve início no dia 1° de janeiro de 2024, uma nova Gestão na CDL e Associação Empresarial de Maravilha. Tendo à frente a empresária Caroline Maldaner, a diretoria do biênio 2024/2025 tem entre os pilares: representatividade, evolução, inovação, associativismo e transparência.

            A eleição aconteceu ainda no ano de 2023 e foi realizada pelo Conselho Deliberativo vigente, que foi unânime na decisão de aprovar os nomes propostos para os cargos de presidente, vice-presidente, diretores e conselheiros. Ainda, no último ano, em Assembleia Geral Ordinária, a diretoria agora já eleita, foi apresentada a todos associados. Para a Presidente eleita, Caroline Maldaner, estar à frente das entidades é gratificante e uma oportunidade de muito aprendizado. “Mesmo estando no movimento associativista há muitos anos, ser presidente de uma entidade que representa mais de 600 empresas do munícipio é uma responsabilidade muito grande, principalmente no sentido de levar evolução às pessoas e aos negócios. Que possamos estar cada vez mais próximos dos associados, entendendo suas demandas e apresentando soluções”, afirma.

            Fazem parte da diretoria 2024/2025 os seguintes nomes: Caroline Maldaner – Presidente; Cristiano Demartini – Vice-presidente; Deyse Pasqualotto- Diretora Secretária; Celso Camilo Broetto - Diretor Financeiro; Mario Souza- Diretor de Inovação e Empreendedorismo; Andreza Ballestreri - Diretora do Comércio; Maico Chiesa- Diretor de Serviços; Junior Cassol - Diretor da Indústria; Walter Ferrari - Diretor de Agronegócio

Eliane Fatima Strapazzon Beduschi - Diretora de Desenvolvimento Empresarial; Renata Teresa Mattia - Diretora de Marketing; Adriano Bavaresco- Diretor de Soluções Empresariais; Jéssica Guasselli - Diretora do Programa Empreender; Ceni De Marco - Diretora Jurídica; Conselho Fiscal: Geison Polazzo; Josiane Gasperin; Inaiara Canci; Conselho Fiscal Suplente: Jusara De Bona; Ademir Realdo Albrecht; Marcio Duarte Antoniazzi; Conselho Deliberativo: Poliana De Oliveira; Eliana Reiter Estefano; Paulo Cesar Hubner.

            Mesmo já tendo assumido a CDL e Associação Empresarial de Maravilha, a nova diretoria toma posse de forma pública no dia 03 de fevereiro de 2024, em um evento especial pensado para receber todos os associados. A cerimônia de posse será realizada no Maravilhas Park Hotel e terá início às 19 horas, seguida de jantar e baile, animado pela dupla sertaneja maravilhense André e Ronaldo. Para confirmar presença, o associado deve acessar a página do evento e caso não tenha recebido o link contatar o setor comercial das entidades.


Diretoria eleita tomará posse em evento a ser realizado no dia 03 de fevereiro

15 visualizações0 comentário
bottom of page