Planejamento de capacitações foi tema da reunião de diretoria
Na manhã desta quarta-feira, dia 27, reuniram-se na CDL e Associação Empresarial de Maravilha, a presidente das entidades Eliana Reiter Estefano, o vice-presidente Paulo Hübner, a diretora de aperfeiçoamentos Inaiara Canci, a diretora de eventos, marketing e relações públicas Caroline Maldaner, a assistente de eventos e marketing Daiane Cristina Gohlke e a secretária executiva Renata Mattia.
A pauta de reunião foi de planejamentos para as atividades de capacitações e aperfeiçoamentos para o ano de 2021.
“Nosso primeiro curso de 2021 é o Empretec ainda e este será realizado no primeiro semestre do ano. Este curso é uma oportunidade excelente para todos os empresários. Nos próximos dias teremos todas as informações para a venda deste curso”, destacaram os diretores.
Outras capacitações serão feitas nos temas: gestão financeira e atendimento ao cliente. “São demandas que recebemos de associados e também dos clientes de Maravilha. A melhora contínua dos nossos negócios, colaboradores, etc. é o que traz um diferencial de mercado. A CDL e Associação Empresarial estão empenhadas em desenvolver cada vez mais a classe empresarial, trazendo mais oportunidades”, ressaltaram.
Empretec
O Empretec é um seminário vivencial com metodologia revolucionária desenvolvida pela ONU – Organização das Nações Unidas, aplicada com exclusividade pelo Sebrae no Brasil. Essa capacitação testa e potencializa o comportamento empreendedor. São 60 horas de capacitação, por seis dias consecutivos em período integral.
Palestra de sensibilização
No dia 10 de março, às 19h30, haverá uma palestra de sensibilização com o palestrante Jaime Folle. As vagas são limitadas. “Essa é uma excelente oportunidade para conhecermos mais o seminário vivencial Empretec. Agende sua participação”, explicaram.
Para mais informações entre em contato no: 3664-0414, com a Daiane.