top of page

Presidente da Fundação Empreender de Joinville visita CDL e AE de Maravilha

A Diretoria da CDL e Associação Empresarial de Maravilha recebeu na sede das entidades na manhã desta terça-feira, 18, o Presidente da Fundação Empreender, José Nelson Notari e a Executiva da Associação Empresarial de Mafra, Juciliana Zeczkowski.

A Fundação Empreender é o braço técnico da FACISC (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina), e pode ser definida como uma rede de cooperação que busca desenvolver o empreendedorismo e o espírito associativo entre as associações através dos núcleos setoriais e multissetoriais. Na Associação Empresarial de Maravilha atualmente existem 13 núcleos em plena atividade, desenvolvendo projetos, capacitações e eventos que levam o propósito do Programa Empreender.

A principal pauta da visita foi a sugestão de desenvolver o PGVE (Programa de Gestão e Vivência Empresarial) na AE de Maravilha. O programa busca transformar a associação em uma universidade corporativa, capacitando associados que estejam interessadas em melhorar a a gestão do negócio. Segundo a Presidente da CDL e AE de Maravilha, Caroline Maldaner, a implantação do programa deve ser discutida pela diretoria nos próximos dias.

Estiveram presentes na reunião representando as entidades, a Presidente, Caroline Maldaner, o vice-presidente, Cristiano Demartini, a Diretora de Desenvolvimento Empresarial, Eliane Beduschi, o Diretor de Inovação e Empreendedorismo, Mário Souza, o Diretor de Indústria, Ladir Cassol Junior, a Diretora do Programa Empreender, Jessica Guasseli e a Secretária Executiva, Layana Miotto.


A pauta principal da conversa foi a implantação do PGVE

0 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page