top of page

Presidente do CEME, Poliana de Oliveira, é a convidada especial da reunião do Núcleo da Mulher

Presidente do CEME, Poliana de Oliveira, participa como convidada especial da reunião do Núcleo da Mulher Empresária


“Tudo começa por um ponto”. Esse foi o início da fala da presidente do Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina (CEME), Poliana de Oliveira, na última reunião do Núcleo da Mulher Empresária de Maravilha.


Ela foi a mulher empresária inspiradora convidada para compartilhar seu case na reunião do dia 17 de março. Na oportunidade, Poli – como carinhosamente é chamada –, compartilhou sua experiência dentro do associativismo, iniciada ainda em 2012, como a primeira coordenadora e uma das fundadoras do Núcleo da Mulher Empresária, ligado à Associação Empresarial de Maravilha.


“Lembro-me do então presidente da entidade, Jonas Dall’Agnol, me convidando para o desafio. Na hora disse sim, sem nem imaginar o que precisaria ser feito. Foram anos de muitos desafios, mas carrego dentro de mim a frase: o que me desafia me transforma. Depois disso, muitas oportunidades surgiram dentro do associativismo e carrego, com muito orgulho, tudo o que vivi até aqui, cada pessoa que passou na minha vida durante este período e todos os aprendizados”, ressaltou Poliana.


Desde 2012, Poliana foi muito atuante dentro dos núcleos e da CDL e da Associação Empresarial de Maravilha. Passou por cargos de coordenação, atuou na diretoria e foi presidente por dois mandatos, deixando um grande legado, principalmente com a edificação da sede própria das entidades.


Em 2020, para registrar sua história como fonte de inspiração para outras mulheres associativistas, inovadoras e empreendedoras, Poliana foi coautora do livro “Empreendedorismo Feminino: Inovação e Associativismo”, onde relatou sua experiência e destacou como as mulheres do núcleo foram importantes em sua trajetória. “Dedico este capítulo a cada uma de vocês, que inspirou a minha história”, disse Poli, ao falar sobre o livro em sua apresentação para as nucleadas.


Na data alusiva ao Dia Internacional da Mulher, todas as nucleadas receberam o livro de presente, com uma dedicatória especial para cada uma. “A Poli é motivo de muito orgulho para todas nós. Vimos sua evolução e temos a certeza de que suas conquistas dentro desse movimento serão ainda mais gigantes. É uma satisfação enorme tê-la como nossa nucleada”, finalizou a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária, Jacqueline Moroni Borguetti.



13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page