top of page
Foto do escritorAssessoria de Marketing e Imprensa

Primeira aula do projeto “Trilhas de Desenvolvimento” da CDL e AE é realizada

Com o objetivo de capacitar e oportunizar momentos de capacitação para os associados, a CDL e Associação Empresarial de Maravilha organizaram o projeto “Trilhas de Desenvolvimento”, atrelado aos pilares da gestão 2024/2025. A primeira trilha desenvolvida com o tema:  “Marketing Digital - Do posicionamento pessoal ao engajamento com conteúdo”, teve início nesta quarta-feira, 22.

Para essa primeira oportunidade, o conteúdo programático envolve: marca e comunicação pessoal, marketing de conteúdo e inbout marketing. A primeira aula, contou com recepção dos “trilheiros” realizada pela comissão responsável da trilha, a Presidente da CDL e AE, Caroline Maldaner, a Diretora de Aperfeiçoamento Profissional, Eliane Besduschi, a Diretora do Programa Empreender, Jessica Guasseli e a Diretora de Marketing, Renata Mattia. Na abertura, a Presidente Caroline, parabenizou a todos os participantes por investirem em conhecimento para suas evoluções pessoais e profissionais e ainda ressaltou que a “evolução é um dos pilares desta gestão, por isso, buscamos ofertar ao nosso associado, um novo método de aprendizagem do qual podemos ser mediadores”.

A aula, ministrada pelo jornalista e estrategista em comunicação e marca pessoal, Vagner Dalbosco, teve como tema “marca pessoal”. Entre os assuntos abordados, os trilheiros puderam aprender mais sobre como e posicionar diante do seu público de forma que ele compreenda quem você é e qual é a sua missão e também sobre a importância de arca pessoal devidamente construída e consolidada. As próximas aulas abordarão comunicação pessoal, marketing de conteúdo e inbout marketing. As trilhas de desenvolvimento são uma realização da CDL e Associação Empresarial de Maravilha com o patrocínio das empresas mantenedoras: SULCREDI e MHNET.


Primeira aula teve como tema “marca pessoal”

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page