Semana dos Núcleos 2021 terá ação voltada a saúde em Maravilha


Começou nesta segunda-feira (9) a Semana dos Núcleos realizada pelas Associações Empresariais integrantes do Sistema Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), em parceria com o Sebrae. A ação envolve todo o Estado através da promoção das atividades e resultados dos Núcleos Empresariais Catarinenses, compartilhando experiências com outros empresários e reconhecendo as boas práticas promovidas pelo associativismo catarinense.

A principal ação deste ano em Maravilha será no sábado (14) com o lançamento do Núcleo da Saúde. O grupo, formado por clínicas e empresas voltadas a saúde do município irá realizar a partir das 9h uma atividade de consciência sobre boas práticas para o corpo e mente. “Muitas vezes deixamos de olhar para o nosso corpo com o cuidado que ele merece. Essa atenção previne muitas doenças e faremos uma conversa e troca de material com a população para incentivar a boa prática”, disse a coordenadora do Núcleo, Débora Albrecht.

O Núcleo tem como principal objetivo fortalecer as empresas nucleadas, trabalhando em cooperação para treinamentos e desenvolvimentos dos negócios. Além disso, atuará fortemente em ações para prevenção da saúde de todos os maravilhenses. Ele conta com o patrocínio oficial da Unicred, cooperativa associada e parceira das entidades. Durante a próxima semana, cada empresa do Núcleo da Saúde, selecionou dicas de prevenção que serão compartilhadas em nossas redes sociais.

7 visualizações0 comentário