top of page

ACI e CDL de Frederico Westphalen realizam visita técnica nas entidades maravilhenses

Presidentes, vice-presidentes, diretores e executivas da ACI e CDL de Frederico Westphalen foram recebidos na manhã desta terça-feira, dia 27, pelo vice-presidente, diretores e equipe da CDL e Associação Empresarial de Maravilha. O objetivo da visita técnica foi conhecer mais sobre a fusão das duas entidades e como hoje a CDL e Associação Empresarial de Maravilha fazem suas gestões.


Na oportunidade esteve presente a ex-presidente e responsável pela fusão na época, empresária Angela de Oliveira, que explanou detalhes e dificuldades do momento da fusão. “Foram inúmeras tratativas até conseguirmos efetivar a fusão das duas entidades, mas certamente todos cresceram com essa decisão e hoje a CDL e Associação Empresarial de Maravilha são entidades de bastante representatividade em nosso município e também na região”, registrou.


Para o vice-presidente Paulo Hübner, as duas entidades se complementam e é uma forma mais fácil de atingir os desejos dos associados. “Hoje trabalhamos com um mix maior de produtos e oportunidades para os nossos associados. As entidades se complementam e é muito mais fácil trabalhar em conjunto. Temos grandes conquistas desde a fusão das entidades, que aconteceu em 2002 e hoje esse trabalho em conjunto já é bem maduro e gera bons resultados para os nossos associados e em prol deste trabalho de cooperação”, ressaltou.


Outro assunto que os diretores e presidentes de Frederico Westphalen foi relacionado aos Núcleos Empresariais do Programa Empreender. Atualmente a Associação Empresarial de Maravilha possui 14 núcleos atuantes e para a diretora do Empreender Jéssica Coan, esta é a melhor forma de unir os empresários em prol de desenvolverem a si próprios e aos seus negócios. “Esta é uma forma de trabalhar o associativismo na prática. Somos muito felizes com os resultados que conquistamos com os núcleos de Maravilha e é uma excelente forma de trazer o associado para dentro das entidades”, destacou.


A fusão da CDL e Associação Empresarial de Maravilha aconteceu em junho de 2002 e desde então esta parceria só vem crescendo e se fortalecendo. Atualmente as entidades possuem mais de 520 associados que podem desfrutar de serviços oferecidos pelas duas entidades, pagando somente uma mensalidade.


Entre em contato com a equipe das entidades para mais detalhes.



25 visualizações0 comentário
bottom of page