top of page

Artistas locais cantam e encantam no caminhão itinerante do Natal Mágico

A palavra do ano de 2020 foi: reinventar. Muitas das ações tradicionais tiveram que ser adaptadas para esta nova realidade. E em meio a tudo isso, mas também com a intenção de trazermos o clima natalino para as empresas de Maravilha e todos os cidadãos, a CDL e Associação Empresarial, em parceria com o Sicoob Credial, levará músicas natalinas com um caminhão itinerante e artistas locais para várias avenidas e ruas da Cidade das Crianças.

“Esta é uma época onde estamos mais sensíveis e sabemos do poder que a música tem para encantar e transformar os nossos dias. Pensando nisso, preparamos um caminhão itinerante e levaremos com ele, músicas natalinas para várias ruas e avenidas de Maravilha, contando ainda com o talento dos artistas locais”, destacou a presidente das entidades, Eliana Reiter Estefano.


O roteiro do caminhão começará a partir do dia 17 de dezembro até o dia 23 de dezembro.


Conheça o roteiro:

Dia 17: 18h30 às 20h – Crianças: Bruna, Luiza e Nicoli - na Anita Garibaldi;

Dia 18: 18h30 às 20h – Katiúcia Regina - Euclides da Cunha e Bela Vista;

Dia 20: 18h30 às 20h – Renata Silva Sousa e Trio Maravilha Avenida Araucária e Sul Brasil;

Dia 21: 19h às 21h – Ailto e Jennifer Gaiteira - na Av. Sul Brasil, Bairro Floresta, Av. Presidente Vargas e Av. Maravilha;

Dia 22: 19h às 21h – Marca do Fole - na Sete de Setembro;

Dia 23: 19h às 21h – Rubiane e Adriano – na Av. Presidente Kennedy, Bairro Progresso, Prefeito Albino Cerutti Cella.



“Agradecemos ao Sicoob Credial que mais uma vez acreditou e incentivou o nosso projeto e da mesma forma, a todos os cantores e artistas de Maravilha que abraçaram a nossa ideia. Queremos espalhar alegria, fé e esperança de dias melhores para todos”, finalizou Eliana.

Acompanhe mais informações em nossas redes sociais.


11 visualizações0 comentário
bottom of page