top of page

Associado em foco (financeiro nível básico)

A CDL e Associação Empresarial de Maravilha, através da sua comissão de capacitação composta pelos diretores: Eliana Reiter Estefano, Paulo Cesar Hübner, Caroline Maldaner, Inaiara Canci, Eliane Beduschi e da equipe interna Renata Teresa Mattia e Daiane Cristina Gohlke se reúnem desde o início do ano em buscam sugestão junto aos associados, para verificar quais seriam os viés que as entidades deveriam estar trabalhando em 2021, e assim sendo os temas Financeiro e Atendimento os mais solicitados.


E com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da classe empresarial foi lançado o projeto: ASSOCIADO EM FOCO.

Que neste primeiro momento abordará o financeiro, em nível básico.

Com aulas presenciais e ministrado pelo instrutor Fernando Ferrari da empresa Visionway – Controladoria em gestão.

Os encontros acontecerão nas segundas-feiras: 29/03 – 26/04 – 31/05 com início às 19h no auditório da CDL e Associação Empresarial de Maravilha.

E na oportunidade será trabalhados assuntos como: Realizar o Controle de Caixa básico, Criar Planilha de Controle de Caixa Diário (Entradas e Saídas), Separação das Despesas, Fechamento de Caixa Diário, Separação Recursos Sócio x Empresa, Movimentação bancaria, Controle de Contas a pagar e a Receber Inserindo as datas de Vencimento, Elaborar Planejamento de Fluxo de Caixa, Organizar a empresa para não ter faltas de Caixa.


A capacitação será aberta ao público em geral e terá o investimento de R$230,00 para associado e R$330,00 para não associado, podendo ser parcelado em até 3x no boleto.


Os interessados poderão entrar em contato com a equipe da CDL e Associação Empresarial de Maravilha através dos telefones 3664-0414 ou 98819-2633.


OBS: O auditório das entidades tem capacidade máxima para 200 pessoas e estará restringindo o número de participantes para podermos manter o distanciamento e proteger os participantes, e todas as normas sanitárias estarão sendo seguidas e obedecendo os decretos em vigência nos dias das aulas.





9 visualizações0 comentário
bottom of page