top of page

Caminhão Itinerante – Natal Mágico: Artistas de Maravilha encantam e cantam!!!

Iniciou na noite de quinta-feira, dia 17, as apresentações natalinas no caminhão itinerante – Natal Mágico: Artistas de Maravilha encantam e cantam na frente das entidades. Esta é uma iniciativa da CDL e Associação Empresarial de Maravilha e conta com o patrocínio do Sicoob Credial.


No palanque oficial estiveram presentes a presidente das entidades, senhora Eliana Reiter Estefano, a prefeita de Maravilha, senhora Rosimar Maldaner, o presidente do Sicoob Credial, senhor Hermes Barbieri e o secretário de Industria, Comércio e Turismo, senhor Gelson Rossetto.


Deixando sua mensagem o secretário Gelson Rossetto, destacou a parceria entre o poder executivo e as entidades que sempre buscam juntos soluções para o crescimento e o desenvolvimento das empresas de Maravilha. Neste ano tivemos que nos reinventar e hoje podemos proporcionar aos Maravilhenses uma nova experiência.


O patrocinar oficial do projeto Sicoob Credial, em nome de seu presidente Hermes Barbieri reforçou a parceria entre a instituição e as entidades, que sempre trazem ótimos resultados para a comunidade Maravilhense, e o Natal Mágico irá proporcionar um Natal e final de ano diferente com muita saúde e esperança para todas as famílias, destacou Hermes.


A prefeita municipal, Rosi Maldaner com gratidão ressaltou a parceria durante 8 anos, onde muitas conquistas foram realizadas e Maravilha se encontra em 36º no ranking da economia de Santa Catarina. E reforçou da importância de inovar e ser criativo neste ano atípico com iniciativas que venham a somar, e o caminhão itinerante é um grande exemplo, finalizou Rosi.


“O caminhão itinerante tem um objetivo muito especial, além de valorizar os nossos talentos locais, levar alegria, esperança e o clima de Natal para os clientes e para toda a população de Maravilha. Convidamos a todos para prestigiarem quando ele estiver passando pelas ruas próximas. Pedimos também para que haja o cuidado com as aglomerações, que façam uso de máscaras, mas que deixem esse clima invadir suas empresas e seus lares”, destacou a presidente da CDL e Associação Empresarial de Maravilha, Eliana Reiter Estefano.


Logo após a abertura oficial as cantoras: Bruna Schwendler, Luiza Victoria e Nicole Luiza, que encantaram e emocionaram com lindas canções natalinas.




Acompanha os Roteiros do Caminhão Itinerante:


Sexta-feira, dia 18 – das 18h30 às 20h – apresentação pela Avenida Euclides da Cunha e Bairro Bela Vista com a Katiúcia Regina.

Domingo, dia 20 – das 17h30 às 19h – apresentação na Avenida Araucária com a Renata Silva.

Domingo, dia 20 – das 19h às 21h – apresentação na Avenida Araucária com o Trio Maravilha.

Segunda-feira, dia 21 – das 19h às 21h – apresentação na Avenida Maravilha e Avenida Presidente Vargas com o Aito e a Jennifer Gaitera.

Terça-feira, dia 22 – apresentação na Avenida Sete de Setembro com o Marco do Fole.

Quarta-feira, dia 23 – apresentação na Avenida Presidente Kennedy, Bairro Progresso e Avenida Prefeito Albino Cerutti Cella com Rubiane e Adriano.


“Estão todos convidados a prestigiarem os shows. Agradecemos aos cantores locais por aceitarem a nossa ideia, temos certeza que será uma experiência incrível”, finalizou Eliana.


94 visualizações0 comentário
bottom of page