Campanha nacional #EuVouVacinar!

A Associação Empresarial de Maravilha aderiu à campanha nacional "Eu Vou Vacinar!", lançada pela CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil) e com participação da FACISC (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina).

Diante deste cenário avassalador e reconhecendo ser a única saída para a recuperação, deu início à campanha “Eu Vou Vacinar!”, para conscientizar a população quanto a importância da imunização e cobrar do governo que corra atrás do tempo perdido e disponibilize doses suficientes para a população, o quanto antes.


Em países como Estados Unidos e Israel, por exemplo, o rápido avanço na vacinação resultou em uma importante queda no número de mortes no último mês.


“A vacina é a única medida eficaz, conhecida até agora, para conter o vírus e nos fazer enxergar uma luz no fim do túnel no campo econômico. Precisamos conter a proliferação do vírus o mais rápido possível. Não podemos mais ficar calados enquanto vemos nossa economia se agravar cada vez mais, e muito menos assistir a tantas mortes diárias por consequências da pandemia. Por isso, vamos trabalhar forte nesta campanha”, afirma George Pinheiro, presidente da CACB.


Toda a população poderá participar da campanha, reconhecendo a importância do movimento para a vida dos brasileiros e a retomada da economia.

➡Basta fazer download do card: http://bit.ly/EuVouVacinar

- Inserir foto, nome, cargo e a marca da empresa ou instituição

- Postar no feed das redes com a hashtag #EuVouVacinar.

Em caso de dúvidas os interessados poderão entrar em contato junto a equipe das entidades.




2 visualizações0 comentário