top of page

Cartilhas do Voz Única são entregues aos candidatos de Maravilha

Na tarde desta terça-feira, dia 03, a presidente da CDL e Associação Empresarial de Maravilha Eliana Reiter Estefano, acompanhada do vice-presidente das entidades Paulo Hübner, realizaram a entrega das Cartilhas do Voz Única aos candidatos das coligações: Maravilha Cada Vez Mais Forte – candidato a prefeito Sandro Donati e vice Jonas Dall´Agnol e Maravilha Para Todos – candidato a prefeito Jairo Miguel e vice Elton Jommertz.

Na oportunidade a presidente Eliana destacou sua intenção de trabalhar ao lado do Poder Público. “Precisamos estar cada dia mais alinhados e é esta a nossa intenção. Quando entregamos a o Voz Única nosso compromisso não para por aqui, estaremos acompanhando o desenvolvimento das atividades e consequentemente, cobrando essas demandas que foram levantadas pelos nossos associados e nucleados”, finalizou.


A Cartilha do Voz Única foi elaborada pela metodologia desenvolvida pela FACISC – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – e trabalha com o slogan de “A gente não esquece”. “Agradecemos aos candidatos por receberem a cartilha e queremos muito esse trabalho em conjunto, visando o crescimento de todos”, finalizou Eliana.



27 visualizações0 comentário
bottom of page