top of page

Cases Empresariais do 11° Fórum Empresarial de Maravilha são divulgados

Considerado o maior evento corporativo da região, o 11° Fórum Empresarial, realizado e organizado pela CDL e Associação Empresarial de Maravilha, acontece nos dias 05 e 06 de abril e já está no segundo lote de vendas. Com o foco total em vendas, esta edição será a primeira temática da história do evento e trará os melhores profissionais da área do país. Nesta semana, além de divulgar a programação completa, a organização do evento acabou com o suspense dos quatro cases empresariais que se apresentarão no evento.

            No sábado de manhã, às 9 horas, o sócio proprietário do Frigorifico Alvoredo, Roberto Carlos Meneguzzi, estará no palco para uma explanação sobre o case da empresa de Xanxerê que já está em mais de 50 cidades do Estado de Santa Catarina. O Frigorifico Alvoredo é referência nos 36 anos em que atua no mercado de carnes e têm como característica fornecer produtos com excelência, certificados por todos os órgãos competentes e que cumprem rigorosos processos de qualidade e procedência.

            Já às 10 horas e 15 minutos, o segundo case empresarial terá início, e desta vez quem ocupará o espaço em destaque, é Marinei Zuffo da Rocha, diretora administrativa de uma das maiores cooperativas do Brasil: a Aurora Coop. A cooperativa nasceu do sonho de proporcionar melhores condições de vida a famílias de pequenos produtores rurais e hoje é formada por mais de 100 mil famílias, que juntas são destaque na industrialização e comercialização de carnes suínas, de aves, lácteos, massas, vegetais, pescados e suplementos para nutrição animal.

            Na parte da tarde, o terceiro case empresarial será apresentado às 13 horas e 15 minutos, momento em que às sócias proprietárias da marca Gutê, Fernanda Franz Wollmann e Natalia Franz Wollmann serão assistidas por todos os participantes. A Gutê é uma marca de assessórios statement que nasceu em Pinhalzinho e já ultrapassa os cinco anos de história, com peças produzidas a mão e que já fazem parte do look de atrizes e apresentadoras conhecidas nacionalmente.

            Para encerrar a rodada de cases empresariais, às 14 horas e 30 minutos, Ivalberto Tozzo, sócio-proprietário da Tozzo e CIA, estará no Fórum Empresarial para falar sobre a gestão comercial de suas empresas e sobre sua experiência à frente de grandes eventos como a FETRANSLOG. Tozzo traz consigo um vasto conhecimento que resulta constantemente no sucesso da marca e com certeza vai inspirar os presentes no 11° Fórum Empresarial de Maravilha.

            Os quatro cases empresariais divulgados se somam as palestras de Emmanoel Lourenço, Laine Valgas e Affonso Kulevicz, Diego Maia e Eduardo Tevah, a rodada de negócios com metodologia exclusiva, a mesa redonda com os patrocinadores masters e ao show de stand up com Rafael Aragão que resulta em uma edição história do Fórum Empresarial. Para a presidente da CDL e Associação Empresarial de Maravilha, Caroline Maldaner “O evento proporcionará muito conhecimento, inspiração e evolução aos participantes. Serão mais de 15 horas de muito conteúdo sobre vendas e networking, uma experiência com certeza incrível aos participantes”.

            Os ingressos para o 11° Fórum Empresarial ainda estão disponíveis, por tempo indeterminado, mas conforme avaliação da comissão organizadora devem esgotar em breve devido à alta procura da população de Maravilha e de toda a região que deseja ampliar seus conhecimentos em vendas. Para garantir o passaporte, os interessados podem acessar o Instagram da entidade e clicar no link disponível na BIO ou até mesmo procurar os colaboradores e diretoria da CDL e AE. O 11º Fórum Empresarial conta com o patrocínio master da Sicredi, Nova Era Construtora, Odontotop - Hospital do Dente, FM Pneus, Unimed Extremo Oeste e Sicoob Credial, patrocínio da Erva Daninha, Realce Eletrodomésticos e Usaparts, além do apoio da UNOESC.


São esperadas 800 pessoas para esta edição do evento

 

81 visualizações0 comentário
bottom of page