CDL e AE inauguram terreno para estacionamento na Avenida Sul Brasil



Nesta segunda-feira (23) a CDL e Associação Empresarial de Maravilha inaugurou o terceiro estacionamento do projeto Vagas Livres Vendem Mais. O espaço fica localizado na Avenida Sul Brasil, em frente ao Hospital São José, e possui mais de 30 vagas.

O terreno pertence ao empresário Marcus Vinicius D'Agostini e foi contemplado pela Lei Nº 4.207/2021, aprovada em 2021, que isenta o IPTU e a taxa de coleta de lixo para os contribuintes que disponibilizarem o imóvel para o estacionamento de veículos à Associação Empresarial. A manutenção do terreno foi feita pela prefeitura de Maravilha, parceira do programa. “Ficamos imensamente gratos ao Marcus pela possibilidade de utilização do espaço. A área central da cidade sentia essa demanda há bastante tempo e a partir de hoje diversas empresas e outros associados poderão estacionar dentro do terreno, permitindo acesso a outros consumidores nas vagas das ruas”, disse Paulo Hubner, presidente da CDL e AE.

No local as vagas serão utilizadas por empresários e seus colaboradores, sendo que os veículos devem estar identificados por um adesivo da campanha. Parte delas serão circulares, ou seja, qualquer associado CDL e AE poderão estacionar de forma rotativa, basta realizar o cadastro presencialmente nas entidades.

O projeto também possui outros dois terrenos, um deles fica localizado na Avenida Araucária, ao lado do Posto Maratona e o segundo atrás da Escola de Educação Básica Nossa Senhora da Salete, na Rua XV de Novembro.



5 visualizações0 comentário