top of page

CDL e Associação Empresarial de Maravilha participa do lançamento do Projeto Coopera

A presidente da CDL e Associação Empresarial de Maravilha, Eliana Reiter Estefano participou do lançamento do Projeto Coopera no último dia 04, no Sicoob Credial. Na oportunidade presidentes das Associações Empresariais e CDLs da região participaram também.


O Projeto Coopera tem como objetivo promover o aprimoramento, aprendizagem, desenvolvimento e a manutenção das entidades parceiras e seus associados, mediante repasse financeiro sobre operações de crédito indicadas pelas entidades participantes. Com as empresas credenciadas também buscará fomentar o comércio, indústria e prestação de serviço, através de acesso a condições diferenciadas nas linhas de crédito aos associados a entidade. Os meses de vigência do projeto será de setembro até dezembro de 2020.


Para o Presidente do Sicoob Credial, Hermes Barbieri, “parcerias em prol do cooperativismo e do desenvolvimento das comunidades são de suma importância para nós. Parabéns a todos que estão se envolvendo neste projeto e que possamos sempre dar continuidade ao nosso trabalho junto a sociedade”, finaliza.


Para a Presidente das entidades Eliana Reiter Estefano, “a iniciativa em parcerias como está só tem a crescer, pois tanto a cooperativa como as entidades trabalham no meio associativista e busca sempre o melhor para a comunidade e as empresas que estão representando, ficamos felizes por ser convidados para participar do projeto e que o resultado final seja alcançado com sucesso”, ressaltou Eliana.


Os associados das nossas entidades podem entrar em contato com a equipe e solicitar a carta recomendação e levar até a agência do Sicoob Centro ou Sicoob bairro para conseguir condições especiais de investimentos e crédito.






Assessoria de comunicação Sicoob Credial / Assistente de Eventos e Marketing da CDL e AE Maravilha


7 visualizações0 comentário
bottom of page