top of page

CDL e Associação Empresarial juntamente com lideranças públicas criam Comitê de Trânsito

As diretorias da CDL e Associação Empresarial, por meio da presidente Eliana Reiter Estefano e do vice-presidente Paulo Hübner, convocaram na tarde desta quinta-feira, dia 25, uma reunião com representantes do Poder Executivo, Poder Legislativo e lideranças empresariais, com o objetivo de discutir e encontrar soluções viáveis para o trânsito e o estacionamento de Maravilha.


Na oportunidade foram levantadas as principais problemáticas existentes atualmente, principalmente com a falta de estacionamento para os clientes do comércio de algumas ruas e avenidas maravilhenses. “Este é um assunto que há anos permeia pela CDL e Associação Empresarial e este ano, em conjunto com lideranças municipais, as entidades estão preparadas para trabalhar, com o objetivo de buscar uma solução possível”, destacou o vice-presidente Paulo Hübner.


A reunião em formato híbrido gerou bons resultados, com trocas e sugestões que podem trazer soluções necessárias. “Precisamos estar preparados para algumas mudanças, sabemos que elas geram um desconforto no início, mas temos certeza que elas são necessárias para que possamos desenvolver ainda mais o nosso município”, destacou a presidente Eliana Reiter Estefano.


Na reunião ficou definido o Comitê do Trânsito - que será composto por uma equipe multidisciplinar, líderes do executivo, legislativo e sociedade organizada - e, da mesma forma, foi definida a realização de uma Audiência Pública sobre o trânsito - com data ainda a definir.

“Temos certeza que teremos bons resultados para o nosso município unindo as nossas forças e a CDL e Associação Empresarial estão sempre de portas abertas ouvindo as demandas dos empresários e sempre que possível, buscando as soluções para o desenvolvimento de Maravilha e também da região”, finalizou Paulo Hubner.




6 visualizações0 comentário
bottom of page