top of page

Consultora Andrea Rigotti – participa da reunião do Núcleo da Mulher Empresária

Na manhã desta quarta-feira, dia 17, o Núcleo da Mulher Empresária ligado à Associação Empresarial de Maravilha, recebeu a empresária, consultora e mãe Andrea Rigotti. Andrea é proprietária da Belive Consultoria em Tratamento de Autismo.


Durante sua fala, Andrea relatou sua história de vida, os preconceitos vividos enquanto mãe de um filho autista e o quanto a necessidade pela busca de uma melhor qualidade de vida para o João Pedro, fez com que ela se tornasse consultora na área. “Além das minhas formações, foram mais de 800 horas de cursos focadas especialmente no comportamento do espectro autista, que possui muitas nuances e detalhes que precisam ser observados. Hoje sou especialista em comportamento, trabalhando exclusivamente com a ciência, com núcleos e gráficos. Foi e ainda é muito desafiador trabalhar com a ciência em nosso país, mas os resultados compensam todo este esforço”, ressaltou Andrea.


Andrea é pioneira neste trabalho aqui na região e sua especialização é para trabalhar com as famílias das crianças/adolescentes autistas.


“A partir de uma necessidade pessoal Andrea encontrou sua profissão e missão de vida. Sua história é muito inspiradora. Uma mulher forte, meiga, inteligente e que merece todo o reconhecimento”, finalizou a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária Jacqueline Moroni Borguetti.



17 visualizações0 comentário
bottom of page