top of page

Debate Político com candidatos à majoritária aconteceu em Maravilha

Debate Político com candidatos à majoritária tem recorde de público online e diretorias avaliam positivamente o resultado.


Aconteceu na noite de terça-feira, dia 20, o primeiro debate político 2020 – com candidatos a majoritária de Maravilha – coligações: Maravilha Cada Vez Mais Forte e Maravilha Para Todos.


Com recorde de público online, o debate atingiu centenas visualizações simultâneas durante a transmissão – através do Facebook e do YouTube.


“A CDL e a Associação Empresarial de Maravilha, por meio de suas diretorias e representando seus mais de 520 associados, buscaram através do debate entender e esclarecer como serão supridas as necessidades da classe empresarial para os próximos anos, dando a oportunidade dos associados e sociedade geral, acompanharem este momento em que se é exercida a nossa democracia. Ficamos muito satisfeitos com o resultado, com a forma em que as exposições aconteceram e com a participação dos nossos associados e público em geral”, ressaltou a presidente da CDL e Associação Empresarial de Maravilha, Eliana Reiter Estefano.


Outro ponto alto da noite foi a presença do presidente da FACISC Sergio Rodrigues Alves, sendo esta a sua primeira visita oficial após assumir a federação. “Ficamos lisonjeados com a presença do nosso presidente e principalmente, por escolher a Associação Empresarial de Maravilha como primeira entidade a ser visitada após assumir a federação. A noite do debate foi marcante também por este motivo e temos certeza que assim reforçamos ainda mais a nossa bandeira de representatividade”, enalteceu Eliana.


Além do presidente da FACISC, estiveram presentes o vice-presidente da FACISC Elson Otto, a presidente do CEME e diretora do CEME Na FACISC Poliana de Oliveira, o superintendente institucional da FACISC e mediador do debate Gilson Zimmermann, a consultora de atuação regional da FACISC Marcia Tonet.


O debate político com os candidatos a majoritária da Cidade das Crianças teve duração de 90 minutos e foi composto de quatro blocos. O mediador do debate foi o superintendente institucional da FACISC Gilson Zimmermann – que é consultor de gestão empresarial e pós-graduado em finanças, contabilidade e auditoria.


CONFIRA A ÍNTEGRA DO DEBATE AQUI http://bit.ly/debatemaravilha


16 visualizações0 comentário
bottom of page