Diretoria da CDL e AE visita Erva Daninha



Nesta terça-feira (13) a reunião da diretoria da CDL e Associação Empresarial de Maravilha foi na Erva Daninha. Na pauta foi discutida a ampla repercussão do 8º Fórum Empresarial que teve a participação de mais de 500 pessoas no mês passado.


Outro assunto foram os contratos para terrenos do projeto estacionamento. O objetivo das entidades é aumentar o número de vagas disponíveis em Maravilha. Uma das possibilidades é o Projeto de Lei Nº 12/2021 que tramita na Câmara de Vereadores do município. O PL isenta IPTU e taxa de coleta de lixo para os contribuintes que disponibilizarem o imóvel para o estacionamento de veículos à Associação Empresarial do Município de Maravilha. Se o Projeto for aprovado serão feitos contratos entre a entidade e proprietários desses terrenos com objetivo de organizar o local que disponibilizará vagas de estacionamento.


Na reunião a diretoria discutiu também sobre a campanha Maravilha Sua Compra Vale Prêmios 2021 que deverá ser lançada no próximo mês. Após a conversa os diretores visitaram a empresa Erva Daninha, que pertence a presidente da CDL e AE, Eliana Estefano. O objetivo foi conhecer processos de produção e logística da empresa. As próximas reuniões da diretoria serão em empresas, uma forma itinerante de conhecer locais e sistemas de fabricação e atendimento.


7 visualizações0 comentário