Equipe e nucleados do Programa Empreender participam como mentores do Programa Salto

Nesta semana empresários e nucleados do Programa Empreender da Associação Empresarial de Maravilha, bem como a equipe das entidades, estão participando das capacitações para tornarem-se mentores do Programa Salto – desenvolvido através do ImpactHub de Florianópolis, SEBRAE e Prefeitura Municipal de Maravilha – através do programa: Cidade Empreendedora.

A CDL e Associação Empresarial de Maravilha estão sendo parceiros, principalmente na indicação de mentores para as mais de 80 MEIs inscritas no programa. As mentorias são voluntárias e cada mentor auxiliará na sua área de atuação.

O Salto Aceleradora de MEIs é um programa que busca a aceleração dos Microempreendedores Individuais, com foco em impulsionar o desenvolvimento socioeconômico. A metodologia combina elementos de ponta do mundo das incubadoras e aceleradoras de negócios, focando no desenvolvimento profissional e pessoal dos MEIs. São três fases – ou “saltos” – que compõem o programa:

SALTO 01 – FOCO NO EMPREENDEDOR – A primeira etapa do programa é direcionado para o seu autodesenvolvimento.

SALTO 02 – FOCO NO NEGÓCIO – Esta fase foca no desenvolvimento do modelo de negócio, fortalecendo a visão empreendedora.

SALTO 03 – FOCO NO CRESCIMENTO – A última fase do método visa focar as ações dos empreendedores para o crescimento das suas empresas.

O Salto trabalha em consonância com a ONU contribuindo com as seguintes metas globais, estabelecidas pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS).


18 visualizações

CDL e Associação Empresarial de Maravilha

Rua Jorge Lacerda, 85 - Centro

Maravilha - Santa Catarina - CEP: 89874-000

comunicacao@aemaravilha.com.br

49 3664-0414 / 98819-2633