top of page

Habilidades Humanas para o Novo Normal foi tema de curso online

Desde o início da pandemia do Covid-19 a Associação Empresarial de Maravilha têm buscado para os seus associados novas soluções para os desafios que precisam ser enfrentados neste momento.

Avaliando as tendências e buscando competitividade para as empresas, as entidades lançaram o curso: Habilidades Humanas para o Novo Normal. “O objetivo deste curso foi fazer os empresários associados entenderem mais sobre seus comportamentos neste momento e de como eles podem melhorar suas estratégias partindo de um diagnóstico focado nas necessidades básicas humanas, com um conteúdo diferente, que nos fará enxergar novas perspectivas partindo das nossas próprias necessidades e de como nós estamos olhando para o nosso negócio”, ressaltou a presidente das entidades Eliana Reiter Estefano.

O curso foi ministrado pelo Juliano Tobias que é especialista em diagnósticos empresariais e trabalha com consultoria e coaching empresarial. “Pela primeira vez as entidades estão promovendo um curso totalmente online, uma experiência bem positiva e que tende a virar um hábito diante deste novo cenário”, explicou Eliana.

Já aconteceram duas turmas deste curso. “Os associados que tiverem interesse podem entrar em contato com a nossa equipe que outras turmas podem ser promovidas. O curso acontece totalmente online, com três encontros de 1h30 cada. Com a turma limitada, conseguimos ter bastante interação e compartilhamento. Está sendo uma experiência bem positiva para nós, enquanto empresários e também para as entidades”, finalizou.


8 visualizações0 comentário
bottom of page