top of page

Maravilha: Sua compra vale prêmios! foi oficialmente lançada

Na noite desta quinta-feira, dia 03, a Campanha de Prêmios 2020: Maravilha! Sua compra vale prêmios - foi lançada oficialmente durante uma Live transmitida pelo canal do YouTube da CDL e Associação Empresarial de Maravilha.


Este ano a campanha foi totalmente reestrutura e conta com o patrocínio de seis empresas: Amauri Supermercados, Grupo Oliveira, Piracanjuba, Reafrio, Sicoob Credial e Sicredi Alto Uruguai e conta com o certificado de autorização: SECAP/ME 06.008919/2020.


Serão R$30 mil em vale-compras, contemplando 40 clientes ganhadores das empresas participantes. A distribuição dos cupons segue a regra dos últimos anos, a cada R$ 100 o cliente tem direito a um cupom.


O primeiro acontecerá no dia 12/10, em comemoração ao Dia das Crianças.

Para a presidente das entidades Eliana Reitero Estefano, o lançamento marca um momento de bastante otimismo para as empresas maravilhenses. "Agradeço de forma especial as mais de 140 empresas que aderiram a campanha. Vamos fazer bons negócios, valorizando as nossas empresas e crescendo juntos. Um agradecimento especial às nossas empresas patrocinadoras, que acreditam em nosso município e estão sempre investindo aqui. Maravilha! Sua compra vale prêmios - vai ser um sucesso", disse Eliana.


Até o dia 20/09 mais empresas podem aderir a campanha, basta entrar em contato com a equipe da CDL e Associação Empresarial de Maravilha.




24 visualizações0 comentário
bottom of page