![](https://static.wixstatic.com/media/7f9061_784b16e2a01a444888724e37490fec14~mv2.jpeg/v1/fill/w_147,h_110,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/7f9061_784b16e2a01a444888724e37490fec14~mv2.jpeg)
![](https://static.wixstatic.com/media/7f9061_cd792abb480540638e87a9229126db6d~mv2.jpeg/v1/fill/w_147,h_110,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/7f9061_cd792abb480540638e87a9229126db6d~mv2.jpeg)
A segunda-feira (15) começou com visita na Vitra Brasil do projeto Maravilhe-se, da CDL e Associação Empresarial de Maravilha. O objetivo do projeto lançado no início deste ano é fortalecer o networking e o relacionamento entre associados disseminando conhecimento, inovação, tecnologia e boas práticas de gestão.
Até o momento o Maravilhe-se visitou a FM Pneus, Jumaniy, Microsys e agora Vitra Brasil. Conforme o presidente das entidade, Paulo Hubner, o cronograma de visitas segue até novembro e a próxima visita, realizada em setembro, será na Avioeste. “Um agradecimento a todas as empresas que receberam o Maravilhe-se. Essa é uma troca muito importante seja para o comércio, indústria e prestação de serviços”, disse.