top of page

Nucleadas do Núcleo da Mulher Empresária participam do curso online Lifelong Learning

O Núcleo da Mulher Empresária ligado à Associação Empresarial de Maravilha proporcionou para 10 nucleadas, a participação no curso online: Lifelong Learning, com a Vanessa Tobias.

O objetivo do curso foi mergulhar na multidisciplinaridade, abrindo espaço para talentos e habilidades que eventualmente leva-se como secundárias à carreira e escolha profissional.


Na construção técnica e teórica do tema, as aulas online encaminham para o direito de estudar e exercer um número grande de potenciais que residem dentro de cada participante, atribuindo a quem acessa o conhecimento, flexibilidade, além de rejuvenescer a visão sobre a vida, nos mantendo atuais em qualquer geração.


Objetivos trabalhados no curso:

Analisar o impacto das ações de Lifelong Learning entre nossos familiares e em nossas vidas; Aprender sobre a mentalidade do desenvolvimento contínuo, o LLL-LifeLong Learning; Definir o conceito (LLL) e aprender sobre termos (hard e soft skills; Lifelong learners) e benefícios desse paradigma; Fazer um diagnóstico sobre as nossas inteligências mais desenvolvidas e propor desafios para desenvolver áreas de competências que geram desconforto; Trabalhar com ferramentas que nos auxiliam a refletir sobre LLL em nossas vidas; Descobrir os diversos pontos de vista sobre a vida e a carreira, e os desafios de aprendizagem possíveis até o final da vida.


O curso iniciou em 03 de setembro, com tempo indeterminado para sua finalização, dando a flexibilidade de cada participante fazer as atividades e tarefas a seu tempo.



10 visualizações0 comentário
bottom of page